FOREX Estratégias Estratégia Forex, estratégia simples, Forex Trading Strategy, Forex Scalping.
Estratégia de Forex & # 171; Entropia & # 187;
Estratégia de Forex & # 171; Entropia & # 187; é baseado em um indicador muito interessante, chamado matemática de entropia, e este indicador é indicado com bastante precisão no momento em que o ganho de uma tendência (presente em um determinado momento no mercado), o que permite obter uma maior parcela de probabilidade para alcançar lucros na entrada do mercado. A estratégia foi originalmente desenvolvida para o par de moedas USD / CAD, mas depois usada em outros pares.
Para o comércio eu recomendo escolher um dos corretores: FxPro ou Alpari (acrescenta depósito de 50%)
De janeiro a outubro de 2015, apenas para a principal estratégia de par de moedas, o resultado foi de cerca de 1800 pontos (cotações de 4 dígitos), apesar do rebaixamento não ter ultrapassado 140 pontos (2 negociações perdedoras consecutivas).
Par de moedas & # 8212; USD / CAD Como estratégia, também é aplicável a outros pares de moedas, mas eles devem ser analisados posteriormente.
1) O indicador Entropia matemática com um período de 12, e com os níveis adicionados de 0,001 e 0,001.
2) Com parâmetros Alligator indicator 13, 8, 5.
Termos e condições para a compra de estratégia forex & # 171; Entropy & # 187 ;:
1) Indicador Alligator revelou seu & # 171; cair & # 187; acima. Essa é toda a sua linha e procure na seguinte ordem (a ordem listada de cima para baixo): verde, vermelho, azul.
2) Pelo menos uma vela fechada acima do indicador Alligator.
3) o indicador matemático de entropia está acima de seu nível de 0,001. Importante! Em altas severas, este indicador (que ocorre após o indicador mínimo do censo anterior) não deve ser capaz de construir uma linha de tendência de queda. Caso contrário, a transação não é considerada.
4) Após todos os sinais serem recebidos, estamos aguardando os preços tocarem na linha superior do indicador Alligator, onde ele assinará um acordo para comprar. Você pode usar uma ordem de limite, mas deve ser para corrigir a cada 4 horas para o valor correspondente da linha superior do indicador Alligator.
5) Stop-loss é definido em 70-75 pontos.
6) Depois de passar os 75 pontos na zona positiva, o comércio deve ser transferido para o ponto de equilíbrio.
7) Se a matemática de entropia no fechamento da próxima vela for menor que seu nível -0,001, a transação, independentemente do resultado atual da transferência para o ponto de equilíbrio. Mesmo que o preço esteja na zona negativa, o lucro já está definido para o ponto de entrada no mercado.
8) O objetivo principal está localizado a uma distância 190 dos pontos de entrada.
9) Para reentrar no mercado pelo menos duas linhas indicadoras, o Alligator deve pelo menos tocar. Somente após este indicador novamente alinhado na ordem correta, será possível considerar opções de entrada no mercado.
Condições para a VENDA da estratégia de & # 171; Entropia & # 187 ;:
1) Indicador Alligator revelou seu & # 171; cair & # 187; baixa. Essa é toda a sua linha e olhar para baixo na seguinte ordem (a ordem listada de cima para baixo): azul, vermelho, verde.
2) Pelo menos uma vela H4 fechada abaixo das linhas indicadoras do Alligator.
3) A matemática da entropia do indicador está abaixo de seu nível de -0,001. Importante! Nas palavras dos mínimos deste indicador (que ocorreu após o valor máximo anterior do censo do mesmo indicador) não deve ser capaz de construir uma linha de tendência ascendente. Caso contrário, a entrada não é considerada uma opção.
4) Após o recebimento de todos os sinais descritos acima, esperamos que os preços entrem na linha inferior do indicador Alligator, onde ele concluirá um negócio para vender. Você pode usar uma ordem limite (Sell Limit), mas deve ser para corrigir a cada 4 horas o valor correspondente da linha inferior do indicador Alligator.
5) Stop-loss é definido a uma distância de 70-75 pontos.
6) Depois de passar os 75 pontos na zona positiva, o stop loss deve ser traduzido para zero & # 8212; para entrar no preto.
7) Se a matemática de entropia no fechamento da próxima vela H4 for maior que seu nível de 0,001, a transação, independentemente do resultado atual da transferência para o ponto de equilíbrio (troca para zero). Mesmo que o preço ainda esteja na zona negativa, aceite o lucro já tolerado no ponto de entrada no mercado.
8) O objetivo principal do take-profit localizado a uma distância de 190 pontos do ponto de entrada no mercado.
9) Para reexaminar o ponto de entrada no mercado, pelo menos duas linhas indicadoras, o Alligator deve pelo menos tocar. Somente após este indicador novamente alinhado na ordem correta, será possível considerar opções de entrada no mercado.
Download do indicador & # 8212; entropy_math (arquivo)
Jacaré indicador & # 8212; está presente em qualquer MT4 por padrão, porque será instalado automaticamente após o modelo de instalação.
Faça o download do modelo MT4 & # 8212; entropia (como no arquivo)
Se você gostou desta estratégia Forex - Você pode se inscrever para receber novos materiais no site Strategy4forex por RSS ou por e-mail:
Publique um comentário.
Outras 20 categorias de Estratégias Forex "Estratégias baseadas em INDICADORES de Forex"
Mostre uma lista de todas as estratégias Forex desta categoria com uma breve descrição: Estratégias, baseadas em INDICADORES.
Últimas 5 estratégias de Forex.
Estratégia Forex «Tendência Schaff»
Forex Strategy «Schaff trend» dificilmente é algo revolucionário e novo, mas é bastante lucrativo e fácil por um tempo considerável, e é baseado no mesmo ciclo de tendência de exibição schaff, que é complementado por um indicador estocástico. Para o comércio eu recomendo escolher um dos corretores: FxPro ou Alpari (acrescenta depósito de 101%) [& hellip;]
Estratégia Forex & # 171; Moho & # 187;
Estratégia Forex & # 171; Moho & # 187; é baseado em um conjunto de indicadores padrão: o indicador MACD define a tendência subjacente (direção do comércio), Momentum & # 8212; mostra o clima atual do mercado, e o indicador Fractals fornece um ponto de entrada, então a estratégia fornece um bom lucro dentro de uma tendência, no entanto, isso não significa que é o [& hellip;]
Estratégia Forex & # 171; Dual zero & # 187;
Hoje, publicamos uma estratégia bastante simples e efetiva, forex & # 171; The double zero & # 187 ;, em que apenas um indicador eo nível de preço redondo com o final em dois zeros (para o corretor de quatro dígitos). Para o comércio eu recomendo escolher um dos corretores: FxPro ou Alpari (acrescenta depósito de 50%) Apesar da simplicidade desta estratégia, [& hellip;]
Estratégia Forex & # 171; Fox & # 187;
Estratégia forex & # 171; Fox & # 187; é um risco bastante excessivo e esse fato deve ser considerado quando você o transforma em seu conjunto comercial (portfólio) e # 8212; o rácio de lucro / stop loss nas transacções, por vezes, não é a favor do comerciante, mas a alta precisão dos sinais na entrada do mercado e filtros adicionais [& hellip;]
Estratégia Forex & # 171; Аmbush & # 187;
Estratégia Forex & # 171; Аmbush & # 187; À primeira vista pode parecer um pouco confuso e complicado, e realmente para backtesting a estratégia exigirá considerável paciência e meticulosidade, mas na negociação real todo o processo é bastante simples e lógico: o sinal principal é esperado no intervalo H4 onde determinamos a direção do comércio. Próxima [& hellip;]
Download do indicador MT4 - Calculadora de Gerenciamento de Dinheiro:
Entropia.
DEFINIÇÃO de 'Entropia'
Entropia é uma medida de aleatoriedade. Assim como o conceito de infinito, a entropia é usada para ajudar a modelar e representar o grau de incerteza de uma variável aleatória. É usado por analistas financeiros e técnicos de mercado para determinar as chances de um tipo específico de comportamento por um título ou mercado.
QUEBRANDO 'Entropia'
Entropia tem sido uma fonte de estudo e debate por analistas de mercado e comerciantes. Ele é usado em análise quantitativa e pode ajudar a prever a probabilidade de que um título se mova em uma determinada direção ou de acordo com um determinado padrão. Os títulos voláteis têm maior entropia do que os estáveis, que permanecem relativamente constantes no preço. O conceito de entropia é explorado em "A Random Walk Down Wall Street".
Entropia como medida de risco.
Como beta e volatilidade, a entropia é usada para medir o risco financeiro como uma medida de aleatoriedade. No mundo das finanças, o risco é ruim e bom, dependendo das necessidades do investidor; no entanto, é geralmente assumido que um risco maior cria uma probabilidade maior de crescimento aprimorado. Os investidores que buscam maior crescimento são ensinados a buscar ações de alta ou alta volatilidade. A entropia é usada da mesma maneira. Uma ação com um alto nível de entropia é considerada mais arriscada do que outras. Alguns analistas acreditam que a entropia oferece um melhor modelo de risco do que o beta. Foi demonstrado que a entropia, como o beta, e o desvio padrão diminuem quando o número de ativos ou títulos em uma carteira aumenta.
Uso de Entropia.
O principal problema com o uso da entropia é o próprio cálculo. Entre os analistas, existem muitas teorias diferentes sobre a melhor maneira de aplicar o conceito em finanças computacionais. Por exemplo, em derivativos financeiros, a entropia é usada como uma maneira de identificar e minimizar riscos. No tradicional modelo de precificação de ativos de capital Black-Scholes, o modelo assume que todo risco pode ser coberto. Ou seja, todo risco pode ser determinado e contabilizado. Isso nem sempre é um modelo realista. O conceito de entropia pode ser aplicado e representado por uma variável para eliminar a aleatoriedade criada pelo ativo ou ativo subjacente, que permite ao analista isolar o preço da derivada. Em outras palavras, a entropia é usada como uma forma de identificar a melhor variável para a qual definir risco dentro de um dado sistema ou arranjo de instrumento financeiro. A melhor variável é a que menos se desvia da realidade física. Em finanças, isso pode ser representado com o uso de probabilidades e valores esperados. Enquanto o cálculo em si está evoluindo, o objetivo é claro; os analistas estão usando o conceito para encontrar uma maneira melhor de precificar instrumentos financeiros complexos.
Dados de entropia.
A Entropy Data é nossa consultoria irmã da Entropy dedicada a fornecer ações práticas que as marcas podem adotar para garantir a conformidade com o GDPR, bem como integrar boas práticas de dados nas propostas das marcas.
Entropy Data é liderado por Nick Stringer.
Embora possamos fornecer um plano para ajudar a preparar o GDPR, acreditamos que as marcas modernas precisam adotar uma abordagem de “privacidade por design” para sua estratégia de marca. Ao trabalhar com as partes interessadas em toda a organização, aplicamos nossa profunda experiência prática de comunicação de marketing e regulamentação de privacidade de dados para conseguir isso.
Nick Stringer.
Nick tem uma vasta experiência em questões de política pública e assuntos regulatórios em tecnologia, tanto no Reino Unido como na UE. Entre 2008 e 2015, Nick foi Diretor de Assuntos Regulatórios do Internet Advertising Bureau do Reino Unido (IAB UK), liderando os esforços do setor para crescer dentro de um ambiente político ideal. Isso incluiu o desenvolvimento de várias iniciativas de boas práticas sobre privacidade, publicidade "nativa", comércio de publicidade gráfica, direitos autorais e mídia social. Incluiu também advocacia - tanto a nível do Reino Unido como da UE - sobre a legislação em matéria de privacidade e proteção de dados, como a Diretiva GDPR e ePrivacy. Entre 2013 e 2017, Nick presidiu a Aliança de Publicidade Digital Interativa da Europa (EDAA), um órgão da indústria que administra um amplo programa da UE para desenvolver maior transparência e controle do usuário na publicidade baseada em interesses. Antes do IAB UK, Nick trabalhou na Orange, liderando questões de políticas públicas nos setores de telefonia móvel e banda larga. Ele também trabalhou no Parlamento do Reino Unido.
Diretrizes GDPR para comunicações de marketing.
Quando você entrar em contato, forneceremos uma cópia gratuita do nosso guia de 10 etapas para conformidade com o GDPR, desenvolvido especificamente para marcas. Não é específico do setor e será atualizado regularmente. Quando você o analisar, agradecemos todos os comentários, comentários e perguntas através do formulário "Entre em contato" no site.
Treinamento de GDPR.
Oferecemos treinamento sob medida de RPD para uma ampla gama de organizações, desde grandes multinacionais até pequenas e médias empresas.
O Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE (GDPR) & # 8211; FAQS.
Como a nova lei se aplica fora da UE?
O GDPR será aplicado se uma organização - independentemente da localização - "vender" seus produtos / serviços diretamente a indivíduos na UE ou "rastreá-los" para fins de análise ou de publicidade. O não cumprimento do GDPR pode significar uma multa de até € 20m ou 4% do faturamento global anual (o que for maior).
ENTRAR EM CONTATO.
Fale conosco sobre como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos.
Usando Entropy no Forex Trading.
Alguém me perguntou recentemente:
& # 8220; Por que o preço do forex parece sempre fracassar, e então reverter tão selvagemente quanto eles começaram? & # 8221;
É uma ótima pergunta, e uma das maneiras que eu gosto de explicar esse fenômeno é usando o conceito de Entropia. Entropy forex trading é essencialmente a arte de capturar movimentos quando o momentum dos preços parar e reverter. O que é entropia?
Eu acho que podemos começar com algumas definições da Internet. O primeiro dos seguintes se refere à entropia no que se refere às leis da física. A segunda definição dá uma pista de como a entropia entra na economia de mercado:
Física: uma quantidade termodinâmica que representa a indisponibilidade da energia térmica de um sistema para conversão em trabalho mecânico, muitas vezes interpretada como o grau de desordem ou aleatoriedade no sistema. "A segunda lei da termodinâmica diz que a entropia sempre aumenta com o tempo" # 8221; Geral: falta de ordem ou previsibilidade; declínio gradual em desordem. & # 8220; um mercado onde a entropia reina suprema & # 8221;
Entropia é o final do jogo, quando quantidades crescentes de energia são necessárias para manter o momentum ou a trajetória.
Então, como isso está relacionado com a negociação forex e, mais particularmente, como podemos usá-lo para ganhar dinheiro?
Todos nós já vimos foguetes dispararem para o céu, e então explodimos em uma tela brilhante, ou apenas "top out" & # 8221; no final da corrida, vire-se e comece um retrocesso de aceleração rápida de seu caminho.
A mesma dinâmica pode ser vista no trabalho em movimentos políticos, artísticos e culturais (por exemplo, as revoluções culturais dos anos 60).
O fato é que, devido às leis internas do universo, qualquer coisa que comece com uma explosão de energia e se expanda rapidamente, encontrará resistência crescente, combinada com níveis crescentes de “desperdício”. que diminui as coisas. Isso fará com que o momento original diminua, pare e, em seguida, inverta.
O que quero dizer com desperdício? Refere-se à forma como um período de crescimento rápido resulta em "produtos de desperdício" # 8221; que se tornam um dreno na energia original do movimento. Eventualmente, esse dreno representa uma força igual ao momento original e as coisas param.
A mesma coisa pode ser observada em picos de preços forex. Compreender a mecânica dos picos dos preços forex - combinada com um indicador preditivo como o indicador Paleo que traça os níveis prováveis de reação e resistência antes do tempo - nos dá a vantagem de que precisamos chegar cedo quando o preço começa a se reverter.
Aqui estão algumas postagens antigas no AuthenticFX relacionadas à mecânica dos picos de preços forex:
Essas postagens estão um pouco desatualizadas agora, e suas informações foram amplamente expandidas e atualizadas no curso Price Action Engine. Se você não estiver familiarizado com este curso, recomendo vivamente que você verifique isso. As pessoas geralmente me perguntam sobre o Mecanismo de Ação de Preço, e eu costumo dizer-lhes o seguinte:
O Mecanismo de Ação de Preço é uma educação sobre os verdadeiros impulsionadores do movimento de preços, além do que eu descobri serem as melhores ferramentas - especialmente o indicador Paleo - para negociar de acordo com esse conhecimento. Além do indicador Paleo, existem vários outros indicadores e ferramentas de bônus que eu descobri serem úteis e usar em minhas próprias negociações.
Não é uma estratégia de negociação com regras rígidas para entrada, saída etc., nem pretende ser um sistema Santo Graal.
Juntos - o conhecimento e as ferramentas - compõem a caixa de ferramentas que é o motor de ação de preço. Essa caixa de ferramentas destina-se a permitir que os comerciantes projetem suas próprias estratégias e sistemas, ou usem qualquer outra estratégia que lhes agrada e que acreditam ser razoavelmente sensível, de forma lucrativa. É certamente a caixa de ferramentas que eu uso na minha própria negociação, e estou feliz em recomendá-lo para outros comerciantes. & # 8221;
Mais uma vez, eu recomendo que você verifique:
Compreender a dinâmica interna real e a mecânica do movimento de preços é fundamental para o sucesso na negociação de ações de preço. Depois de muitos anos experimentando tudo sob o sol para se tornar um trader bem-sucedido, posso dizer que a única coisa que realmente funciona - seja incorporá-lo à negociação manual ou automatizada - é a negociação do Price Action.
E se a ação do preço é a coisa mais importante na negociação, entender o conceito de entropia na negociação forex de picos de preços é provavelmente uma das idéias mais poderosas que você jamais obterá.
Como sempre, saúdo os seus pensamentos e comentários na seção de comentários abaixo.
Tome cuidado & amp; Comércio bem,
Nice post, embora um pouco difícil de entender em alguns lugares. Mas interessante, e não o que você costuma obter em um site para negociação.
Нтропия форекс Tendência следующая стратегия.
Эта тенденция следующая система торговли имеют два индикатора, это индикатор Аллигатор созданный Билла Вильямса и индикатором энтропией (создатель Александр Пак) который является показателем прочности рынка.
Орекс Индикаторы и расстановок:
аллигатор (13, 8, 5); индикатор форекс EntropyMath (12 период с 0.001 Купить и уровень -0.001 уровень Продать).
Купить Вход:
Свечи находятся выше индикатора Аллигатор.
Аллигатор губ (зеленая линия) должен проходить над челюстной (Синяя линия). Аллигатор зубов (Красная линия) должен проходить над челюстной (Синяя линия). Нтропия математика 12 должны пересекать 0.001. Введите сделку купить в откате на зеленой линии. Поместите стоп-лосс ниже последнего минимума колебания. Faça o lucro em Stop Loss, ou seja, em 1: 2 ou mais, clique em Stop Loss, ou seja, em 1: 2 ou clique em OK.
Продать запись:
Состояние: свечи находятся ниже индикатора Аллигатор.
Подождите, пока Аллигатора Lip (зеленая линия) должен пересечь под челюстью (Синяя линия). Подождите зубов аллигатора (Красная линия) должен пересечь под челюстью (Синяя линия). Нтропия математика 12 должны пересекать 0.001. Введите Продать на откате на зеленой линии. Поместите стоп-лосс выше самого последнего максимума колебания. Stop Loss, ou seja, um 1: 2 ëон ш ь ь ь ь ь ь ь ь / / Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop Stop........
Инструкции по установке стратегии форекс.
Нтропия форекс Tendência следующая стратегия представляет собой сочетание Metatrader 4 (MT4) индикатор (s) и шаблон.
Суть этой стратегии форекс заключается в преобразовании накопленных исторических данных и торговые сигналы.
Энтропия Forex tendência следующая стратегия дает возможность выявить различные особенности и закономерности в динамике цен, которые не видны невооруженным глазом.
На основании этой информации, трейдеры могут предполагать дальнейшее движение цены и регулировать эту стратегию соответственно.
Dados de entropia.
A Entropy Data é nossa consultoria irmã da Entropy dedicada a fornecer ações práticas que as marcas podem adotar para garantir a conformidade com o GDPR, bem como integrar boas práticas de dados nas propostas das marcas.
Entropy Data é liderado por Nick Stringer.
Embora possamos fornecer um plano para ajudar a preparar o GDPR, acreditamos que as marcas modernas precisam adotar uma abordagem de “privacidade por design” para sua estratégia de marca. Ao trabalhar com as partes interessadas em toda a sua organização, aplicamos nossa profunda experiência prática de comunicações de marketing e regulamentação de privacidade de dados para conseguir isso.
Nick Stringer.
Nick tem uma vasta experiência em questões de política pública e assuntos regulatórios em tecnologia, tanto no Reino Unido como na UE. Entre 2008 e 2015, Nick foi Diretor de Assuntos Regulatórios do Internet Advertising Bureau do Reino Unido (IAB UK), liderando os esforços do setor para crescer dentro de um ambiente político ideal. Isso incluiu o desenvolvimento de várias iniciativas de boas práticas sobre privacidade, publicidade "nativa", comércio de publicidade gráfica, direitos autorais e mídia social. Incluiu também advocacia - tanto a nível do Reino Unido como da UE - sobre a legislação em matéria de privacidade e proteção de dados, como a Diretiva GDPR e ePrivacy. Entre 2013 e 2017, Nick presidiu a Aliança de Publicidade Digital Interativa da Europa (EDAA), um órgão da indústria que administra um amplo programa da UE para desenvolver maior transparência e controle do usuário na publicidade baseada em interesses. Antes do IAB UK, Nick trabalhou na Orange, liderando questões de políticas públicas nos setores de telefonia móvel e banda larga. Ele também trabalhou no Parlamento do Reino Unido.
Diretrizes GDPR para comunicações de marketing.
Quando você entrar em contato, forneceremos uma cópia gratuita do nosso guia de 10 etapas para conformidade com o GDPR, desenvolvido especificamente para marcas. Não é específico do setor e será atualizado regularmente. Quando você o analisar, agradecemos todos os comentários, comentários e perguntas através do formulário "Entre em contato" no site.
Treinamento de GDPR.
Oferecemos treinamento sob medida de RPD para uma ampla gama de organizações, desde grandes multinacionais até pequenas e médias empresas.
O Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE (GDPR) & # 8211; FAQS.
Como a nova lei se aplica fora da UE?
O GDPR aplica-se se uma organização - independentemente da localização - "vender" os seus produtos / serviços diretamente a indivíduos na UE ou se os "rastrear" para fins de análise ou publicidade. O não cumprimento do GDPR pode significar uma multa de até € 20m ou 4% do faturamento global anual (o que for maior).
ENTRAR EM CONTATO.
Fale conosco sobre como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos.
Comments
Post a Comment